Aqui jaz uma mulher teimosa 


    Num belo dia , decidi que iria voltar para minha  cidadezinhapois que já estava com saudades. Arrumei minhas malas , coloquei as no carro e fui me embora. Assim que chego em casa,  descarrego as coisas do carro .  
 A cidade estava tranquila, um sol tanto . Então resolvi tomar um banho. Quanto liguei o chuveiro não tinha água! Fui até o poço perto de casa para buscar. Assim que chego lá me deparo com uma mulher morta no fundo do poço. Reparei que era minha vizinha ,  então fui à antiga casa dela e perguntei para seu marido : 
Você viu sua mulher morta?  
Ele respondeu :  
V,sim, José , eu quem a matou.  
Ao que José assustado respondeu : 
Mas por qual motivo, homem? 
Ele foi logo se explicando : 
Essa mulher era muito teimosa , resmungona  
José disse : 
Você é doido de fazer isso , imagina se alguém pega!?  
     E então fiz uma cara de preocupado  e fiquei pensando se deveria ou não denunciar o vizinho. Tudo bem, que a mulher fosse uma chata e resmungona, mas daí a matá-la já era um pouco demais. O que iria fazer? Tomei meu banho, sempre pensativo, fui dormir e na manhã seguinte acordei decidido a fazer alguma coisa.

Texto por quelzinha.linda200@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

E se o poço fosse de imaginação???

MAIS UM QUE CONFESSA

MUITO ALÉM DO ESPERADO??