Num belo dia , decidi que iria voltar para minha cidadezinha, pois que já estava com saudades. Arrumei minhas malas , coloquei –as no carro e fui me embora. Assim que chego em casa, descarrego as coisas do carro .
A cidade estava tranquila, um sol e tanto . Então resolvi tomar um banho. Quanto liguei o chuveiro não tinha água! Fui até o poço perto de casa para buscar. Assim que chego lá me deparo com uma mulher morta no fundo do poço. Reparei que era minha vizinha , então fui à antiga casa dela e perguntei para seu marido :
- Você viu sua mulher morta?
Ele respondeu :
- Vi ,sim, José , eu quem a matou.
Ao que José assustado respondeu :
- Mas por qual motivo, homem?
Ele foi logo se explicando :
- Essa mulher era muito teimosa , resmungona
José disse :
- Você é doido de fazer isso , imagina se alguém pega!?
E então fiz uma cara de preocupado e fiquei pensando se deveria ou não denunciar o vizinho. Tudo bem, que a mulher fosse uma chata e resmungona, mas daí a matá-la já era um pouco demais. O que iria fazer? Tomei meu banho, sempre pensativo, fui dormir e na manhã seguinte acordei decidido a fazer alguma coisa.
Texto por quelzinha.linda200@gmail.com


Comentários
Postar um comentário