Em certo dia, eu resolvi brincar de boneca para me distrair, pois estava com piolho e por isso passava muito tempo sozinha. Então, peguei minha boneca como se fizesse o meu papel e um boneco para ser seu marido. Como eu não queria ser a piolhenta da história, resolvi chamar o boneco de mata-piolhos. E assim começou a minha brincadeira. A bonequinha chamava seu marido de mata-piolhos E como era teimosa e repetitiva, não parava de falar isto. Em um momento seu boneco-marido cansado de ser chamado de mata-piolhos, colocou- a em um poço,que na brincadeira era meu baldinho de areia cheio de água,e quanto mais ela o chamava assim,mais ele ia colocando o corpo da boneqiunha lá dentro. E quando a água já cobria sua boquinha faladeira, levantei o...
Comentários
Postar um comentário