Viagem a ILHA BELA.
Quando fui para Ilha Bela com minha família, demorou 5 horas para chegarmos. Nós nos perdemos v á rias vezes, sem contar o tempo que ficamos para atravessar a balsa. Era um lugar muito bonito, tanto na cidade, quanto na estrada. As estradas são muito estreitas e em volta só tem praias, Ilha Bela é um lugar incrível. Eu tirei muitas fotos pelo meu celular. Conheci várias praias e assisti até um casamento, em uma praia. Na volta saímos a tarde, mas quando fomos atravessar a balsa já estava escurecendo, depois de passar pela balsa e andar um pouco a bateria do meu celular começou a descarregar, ai já não dava para tirar tantas fotos. Quando chegamos na estrada para São Paulo, erramos o caminho e pegamos a estrada que ia para a praia, ai fizemos o retorno e continuamos a andar na estrada para São Paulo, até que a bateria do meu celular acabou, isso era um domingo as 8:00 hrs da noite. Nº 19-...