Sol e o vento Vento -Vamos fazer uma aposta, sol? Quem conseguir arrancar o casaco do viajante é o vencedor. Sol- Tudo bem! Então, eu sei que vou ganhar mesmo. !!! Vento- Sei! Sim, você acha que vai ganhar, mas vamos ver quem ganha então. Pode começar. Sol- Eu vou ficar tãooo tãooo quente ,que ele vai querer largar o casaco,mas não é só isso que irei fazer ao jogar meus raios de sol. Vento- Iiiiii, a cho que não está funcionando corretamente aquilo que você me falou, veja ele está colocando o casaco acima da cabeça, e não largando ele. Eu acho que é minha vez de tentar. Sol- Tudo bem, pode ir você. Vento- Eu vou assoprar e então o casaco voará bem longe e eu ganharei isso logo. Sol- Iiiiii, olha lá e u acho que não está dando muito certo o seu plano também já que o viajante está indo de novo colocar o seu casaco e dele ninguém tira !!!! Vento- Não , mas calma ai !! Eu vou conseguir arrancar o casaco do vi...