Postagens

Mostrando postagens de março, 2018
Imagem
Sol e o vento Vento -Vamos fazer uma aposta, sol? Quem conseguir arrancar o casaco do viajante é o vencedor. Sol- Tudo bem! Então, eu sei que vou ganhar mesmo. !!! Vento- Sei! Sim, você acha que vai ganhar, mas vamos ver quem ganha então. Pode começar. Sol- Eu vou ficar tãooo tãooo quente ,que ele vai querer largar o casaco,mas não é só isso que irei fazer ao jogar meus raios de sol. Vento-  Iiiiii, a cho que não está funcionando corretamente aquilo que você me falou, veja ele está colocando o casaco acima da cabeça, e não largando ele. Eu acho que é minha vez de tentar. Sol- Tudo bem, pode ir você. Vento- Eu vou assoprar e então o casaco voará bem longe e  eu ganharei isso logo. Sol- Iiiiii, olha lá e u acho que não está dando muito certo o seu plano também já que o viajante está indo de novo colocar  o seu  casaco e dele ninguém tira !!!! Vento- Não , mas  calma ai !! Eu vou  conseguir arrancar o casaco do vi...
Imagem
São Paulo,12 de março de 2018 Olá, boa tarde Meu nome é Guilherme, tenho 12 anos, estou escrevendo esta carta para vocês no futuro e pedir para  cuidarem do nosso  Planeta, pois nosso mundo está muito maldoso. Ainda mais no Rio de Janeiro e na Síria, sei que existem outras, que estão em guerra, infelizmente. Muitas pessoas estão sendo furtadas e assassinadas nas ruas quando vão trabalhar, estudar, passear, etc . Arrastões em pontos de ônibus. O  ensino de um mode geral está insatisfatório. Os espaços nas cadeias do Brasil estão cheios de pessoas,e as Febens estão cheias de meninos e meninas que fizeram coisas erradas como por exemplo mataram e assaltaram alguém. A poluição do nosso ecossistema é muito grande, pois, muitos de nós jogam lixo na rua e que entope os bueiros e causam enchentes terríveis. ESPERO QUE NO FUTURO DE VOCÊS SEJAM MELHORES  DO QUE FOMOS NO PASSADO...E SALVE A ÚNICA CASA QUE TEMOS E CONHECEMOS. com carinho e saudações Guilherme X...

Letras produzidas 2018

Imagem
ESTAMOS NOS PREPARANDO PARA VOLTAR!