A que não desistia.










Havia uma mulher que era muito teimosa, e chamava ao homem Mata-piolhos. Segue-se que o homem não gostava do nome, e dizia-lhe:
-Julia, não me chames assim! Mas ela teimava.
Um belo dia,o homem meteu-a num poço abaixo,ia dizendo:
-Andre,Andre,Andre!
E o homem sempre a fazê-la escorregar mais para o fundo do poço.
Já lhe ia a água quase na altura peito, e ela insistia:
-Andre, Andre, Andre! Seu mata piolhos, me tira daqui senhor mata-piolhos
 E ele foi  deixando a mais e mais para baixo,e ela quase morta botava lhe as mãos para cima e com elas de fora fazia o gesto de quem mata-piolhos.

jfariasena


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

E se o poço fosse de imaginação???

MAIS UM QUE CONFESSA

MUITO ALÉM DO ESPERADO??