A que não desistia.
Havia uma mulher que era muito teimosa, e chamava
ao homem Mata-piolhos. Segue-se que o homem não gostava do nome, e dizia-lhe:
-Julia, não me chames assim! Mas ela teimava.
Um belo dia,o homem meteu-a num poço abaixo,ia dizendo:
-Andre,Andre,Andre!
E o homem sempre a fazê-la escorregar mais para o fundo do poço.
Já lhe ia a água quase na altura peito, e ela insistia:
-Andre, Andre, Andre! Seu mata piolhos, me tira daqui senhor
mata-piolhos
E ele foi deixando a mais e mais para baixo,e ela quase
morta botava lhe as mãos para cima e com elas de fora fazia o gesto de quem
mata-piolhos.
jfariasena

Comentários
Postar um comentário