Sol e o vento

Vento-Vamos fazer uma aposta, sol?
Quem conseguir arrancar o casaco do viajante é o vencedor.
Sol- Tudo bem! Então, eu sei que vou ganhar mesmo. !!!
Vento-Sei! Sim, você acha que vai ganhar, mas vamos ver quem ganha então. Pode começar.
Sol- Eu vou ficar tãooo tãooo quente ,que ele vai querer largar o casaco,mas não é só isso que irei fazer ao jogar meus raios de sol.
Vento-  Iiiiii, acho que não está funcionando corretamente aquilo que você me falou, veja ele está colocando o casaco acima da cabeça, e não largando ele.
Eu acho que é minha vez de tentar.
Sol- Tudo bem, pode ir você.
Vento-Eu vou assoprar e então o casaco voará bem longe e eu ganharei isso logo.
Sol- Iiiiii, olha lá eu acho que não está dando muito certo o seu plano também já que o viajante está indo de novo colocar  o seu  casaco e dele ninguém tira !!!!
Vento- Não , mas  calma ai !! Eu vou  conseguir arrancar o casaco do viajante.  Você vai ver 
Sol- Vaiiiii ,  pará de tentar !!!! Desiste , você não vai conseguir e nem eu. 
Sol- Então quem ganhou a aposta?
Vento- Eu não consegui e nem você então isso quer dizer que ninguém ganhou !!!!
Sol- E agora vamos ter que fazer outra vez isso?
Vento- Não! Eu acho que eu e você temos que ser  amigos e nos conhecermos melhor!!
Sol- Acho que podemos ser sim amigos.
Vento- Isso quer disser sim?
Sol- Sim, é claro.
Vento-Claro de sol??  porque eu sou vento!!!! Kkkkkkkkkk
Vento- Brincadeirinha, só para desconstrair.

Moral da historia- A União faz a força 
ANDREI 6 º ANO 2018

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

E se o poço fosse de imaginação???

MAIS UM QUE CONFESSA

MUITO ALÉM DO ESPERADO??