Sol e o vento
Vento-Vamos fazer uma aposta, sol?
Quem conseguir arrancar o casaco do viajante é o vencedor.
Sol- Tudo bem! Então, eu sei que vou ganhar mesmo. !!!
Vento-Sei! Sim, você acha que vai ganhar, mas vamos ver quem ganha então. Pode
começar.
Sol- Eu vou ficar tãooo tãooo quente ,que ele vai querer largar o casaco,mas não
é só isso que irei fazer ao jogar meus raios de sol.
Vento- Iiiiii, acho que não está funcionando corretamente aquilo que você me falou, veja ele
está colocando o casaco acima da cabeça, e não largando ele.
Eu acho que é minha vez de tentar.
Sol- Tudo bem, pode ir você.
Vento-Eu vou assoprar e então o casaco voará bem longe e eu ganharei isso logo.
Sol- Iiiiii, olha lá eu acho que não está dando muito certo o seu plano também já que o viajante está indo
de novo colocar o seu casaco e dele ninguém tira !!!!
Vento- Não , mas calma ai !! Eu vou conseguir arrancar o casaco do viajante. Você vai ver
Sol- Vaiiiii , pará de tentar !!!! Desiste
, você não vai conseguir e nem eu.
Sol- Então quem ganhou a aposta?
Vento- Eu não consegui e nem você então isso quer dizer que ninguém ganhou !!!!
Sol- E agora vamos ter que fazer outra vez isso?
Vento- Não! Eu acho que eu e você temos que ser amigos e nos conhecermos melhor!!
Sol- Acho que podemos ser
sim amigos.
Vento- Isso quer disser sim?
Sol- Sim, é claro.
Vento-Claro de sol?? porque eu sou
vento!!!! Kkkkkkkkkk
Vento- Brincadeirinha, só para desconstrair.
Moral da historia- A União faz a força
ANDREI 6 º ANO 2018


Comentários
Postar um comentário