São Paulo,12 de março de 2018
Olá, boa tarde
Meu nome é Guilherme, tenho 12 anos, estou escrevendo esta carta para vocês no futuro e pedir para cuidarem do nosso Planeta, pois nosso mundo está muito maldoso.
Ainda mais no Rio de Janeiro e na Síria, sei que existem outras, que estão em guerra, infelizmente. Muitas pessoas estão sendo furtadas e assassinadas nas ruas quando vão trabalhar, estudar, passear, etc . Arrastões em pontos de ônibus.
O ensino de um mode geral está insatisfatório.
Os espaços nas cadeias do Brasil estão cheios de pessoas,e as Febens estão cheias de meninos e meninas que fizeram coisas erradas como por exemplo mataram e assaltaram alguém.
A poluição do nosso ecossistema é muito grande, pois, muitos de nós jogam lixo na rua e que entope os bueiros e causam enchentes terríveis.
ESPERO QUE NO FUTURO DE VOCÊS SEJAM MELHORES DO QUE FOMOS NO PASSADO...E SALVE A ÚNICA CASA QUE TEMOS E CONHECEMOS.
com carinho e saudações
Olá, boa tarde
Meu nome é Guilherme, tenho 12 anos, estou escrevendo esta carta para vocês no futuro e pedir para cuidarem do nosso Planeta, pois nosso mundo está muito maldoso.
Ainda mais no Rio de Janeiro e na Síria, sei que existem outras, que estão em guerra, infelizmente. Muitas pessoas estão sendo furtadas e assassinadas nas ruas quando vão trabalhar, estudar, passear, etc . Arrastões em pontos de ônibus.
O ensino de um mode geral está insatisfatório.
Os espaços nas cadeias do Brasil estão cheios de pessoas,e as Febens estão cheias de meninos e meninas que fizeram coisas erradas como por exemplo mataram e assaltaram alguém.
A poluição do nosso ecossistema é muito grande, pois, muitos de nós jogam lixo na rua e que entope os bueiros e causam enchentes terríveis.
ESPERO QUE NO FUTURO DE VOCÊS SEJAM MELHORES DO QUE FOMOS NO PASSADO...E SALVE A ÚNICA CASA QUE TEMOS E CONHECEMOS.
com carinho e saudações
Guilherme Xavier de Aquino

Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir