Relato de viagem.
Hei, se tem uma pessoa que se perde nas estradas como eu, é melhor a gente montar um grupo e contratar um guia. Caso contrário, a gente não chega em lugar nenhum e só sobrará histórias.
Em São Paulo, eu acho que eu me viro bem, como navegador. Não como motorista, já que eu não me atrevo a dirigir. As pessoas com as quais eu geralmente saio dizem que não precisam de GPS, Waze entre outras ferramentas de localização, pois eu encontro os lugares facilmente.
Agora, experimenta sair da zona sul, leste, oeste, norte e centro. Os neurônios piram. E pior, eu perco toda a noção de espaço, parece até que eu nem sei ler ou ouvir o que a moça do Google Maps fala. É uma comédia ( quando tem gasolina para bancar a falta completa de noção espacial), do contrário é sempre um drama, suspense e se estiver anoitecendo a sensação é de filme de terror dos anos 90.
Enfim, logo vou contar sobre as minhas 5 horas de estradas para chegar ali em ITÚ. Chegamos na Lua, mas em ITÚ nem passamos perto. rsr
Comentários
Postar um comentário